English  French  Italian  Portuguese  Spanish
10 de junho de 2019

Feliz aniversário de 8 anos do Parque!

Muita gente, música ao vivo, comida boa, artesanato local, barraquinhas de brincadeiras, correio do amor, quadrilha… Não faltou nada no Arraiá São João Marcos que comemorou 8 anos de atividades do Parque. Em torno de 300 pessoas aceitaram o nosso convite para celebrar o aniversário do Parque no estilo junino e preencheram a área do anfiteatro com muita animação. O Parque agradece a participação de todos!

Agradecimentos especiais também aos patrocinadores Light, na presença do gerente do Instituto Light e Centro Cultural, Luís Felipe Younes do Amaral, e da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, com a visita de diversos profissionais da SECEC-RJ. Agradecemos ainda a presença do Secretário de Assistência Social e Direitos Humanos de Rio Claro, Julio Cesar Rocha de Camargo Castro, da Subsecretária Greicy Hellen Santana de Assis Vilete; e da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo, Eventos, Esporte e Lazer, Claudia de Souza Rodrigues Elias.

Fique ligado em nosso calendário cultural e não perca nenhum evento no Parque até o final do ano. O próximo é ‘Espiritualidade e Meio Ambiente’, em 29 de junho.

Confira a nossa galeria.

VEJA TAMBÉM

SITE AMIGO DO SURDO