English  French  Italian  Portuguese  Spanish
14 de outubro de 2019

Um evento campeão

O espírito esportivo, a camaradagem e a brincadeira subiram ao pódio no último sábado, 12 de outubro, em um Dia das Crianças que mereceu medalha de ouro!

Em torno de 250 visitantes participaram e prestigiaram as Olimpíadas da Diversão e Aventura, jogos que movimentaram o Parque com multicoloridas delegações, batizadas com nomes relacionados à história de São João Marcos, como time ‘Padre Peres’, ‘Feliciano Sodré’, ‘Capitão-mor’ etc.

Futebol no campo do Marcossense F.C., vôlei e caça ao tesouro no circuito das ruínas, corrida de revezamento entre os mulungus, cabo de guerra, bambolê e corda no anfiteatro, ufa! Cada cantinho do Parque vibrou com o movimento e as risadas da garotada. Todos os campeões, vencedores de medalhas ou não, ainda foram para casa com suas esculturas de balão depois de um bom banho de mangueira.

Agradecemos a participação das crianças da Fundação Beatriz Gama, de Volta Redonda; das crianças das oficinas do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Rio Claro, e a presença do Secretário de Assistência Social e Direitos Humanos de Rio Claro, Júlio César Rocha de Camargo Castro, que disponibilizou uma ambulância de plantão durante todo o evento.

Confira mais fotos na nossa galeria de fotos.

VEJA TAMBÉM

SITE AMIGO DO SURDO