No sábado, dia 19 de julho, vamos promover um evento gratuito que mistura o toque da sanfona com os acordes da guitarra. Na programação do São João Rock: Xotexamo, um forró danado de bom; Milton Guesi, com folk, rock e poesia, e Figurótico mandando rock nacional na veia. Atividades a partir das 16h30. Chame a galera e não perca! Todos os detalhes no Blog do Parque.
ARTISTAS DO PARQUE
Já viu o novo episódio da série Artistas do Parque? As montanhas de Rio Claro são as protagonistas da produção audiovisual que conta com imagens do arqueólogo e fotógrafo Edu Corrêa e música do compositor Antonio Saraiva.
V JORNADA DE MUSEOLOGIA SOCIAL
Confira como foi o evento com o tema Cine e Memória, realizado no dia 28 de junho. Informações no Blog do Parque; fotos e vídeo na Galeria.