Deprecated: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in /home/storage/1/7c/e2/saojoaomarcos1/public_html/wp-content/plugins/toolbar-extras/includes/admin/tbex-addons.php on line 96

Deprecated: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in /home/storage/1/7c/e2/saojoaomarcos1/public_html/wp-content/plugins/toolbar-extras/includes/admin/tbex-addons.php on line 97
BLOG 20190917 Festival São João Marcos – Parque Arqueológico e Ambiental de São João Marcos
English  French  Italian  Portuguese  Spanish
17 de setembro de 2019

Festival São João Marcos

Em homenagem à São João Marcos, padroeiro da antiga cidade, vamos promover no próximo sábado, 21 de setembro, um festival multicultural repleto de música, dança, gastronomia, história, atividades infantis, pesquisa acadêmica e empreendedorismo. É para todas as idades e, como sempre, de graça.

Das 10h às 16h30, a programação é variada: para iniciar o dia, show da banda Feeling Acústico durante o café da manhã, servido a partir das 10h; na sequência, haverá a apresentação da palestra ‘Anastilose da Memória: Dos Vestígios às Soluções’, ministrada na sala multimídia e, enquanto isso no anfiteatro, o público infantil vai se divertir aprendendo na confecção de uma cápsula do tempo e na oficina de pipas, com bate-papo sobre segurança na rede elétrica.

À tarde, a agenda começa na hora do almoço com a feijoada ‘Nossa Senhora do Rosário’, servida a todos os participantes no Quiosque São João Marcos e, em seguida, haverá um passeio guiado pelas ruínas. Na volta ao Centro de Visitação, o público será recebido com a apresentação de dança teatralizada do grupo JP Move, além de exibição de capoeira e maculelê.

Com o objetivo de estimular a economia criativa da região, durante todo o dia haverá uma feira de empreendedorismo cultural, com apresentação de trabalhos e de produtos locais.

Confirme presença no evento do Facebook salve São João Marcos!

VEJA TAMBÉM

SITE AMIGO DO SURDO