English  French  Italian  Portuguese  Spanish
16 de dezembro de 2019

Então é Natal!

No último sábado, 14 de dezembro, a magia do Natal tomou conta do Parque, espalhando amor, alegria, fartura à mesa e muitos presentes. O evento reuniu em torno de 170 crianças que passaram a manhã brincando à espera do Papai Noel.

Uma série de atividades – caça ao tesouro, corrida pedra, papel e bambolê – divertiram a garotada convidada do distrito do Macundu e dos bairros do Alambari e do Morro do Estado, no município de Rio Claro, e da Fundação Beatriz Gama, de Volta Redonda. Na hora do almoço, uma ceia deliciosa e, de sobremesa, panetone, rabanada e frutas.

Quando Papai Noel chegou, a felicidade ficou completa! O bom velhinho distribuiu presentes para todas as crianças. Todo mundo foi para casa com seu kit de caderno, estojo, lápis de cor, canetinhas, tinta guache e massa para modelar.

Desejamos a todos boas festas e um ótimo Ano Novo! Que 2020 traga muitas oportunidades de encontros e que o nosso Parque seja o local escolhido para conviver e ser feliz com a família e os amigos. coração

Confira nosso álbum de fotos.

VEJA TAMBÉM

SITE AMIGO DO SURDO