English  French  Italian  Portuguese  Spanish
27 de novembro de 2020

Live com Sara Bentes

A atração da última live de 2020 do nosso Parque é a cantora, compositora, escritora e atriz Sara Bentes. A multitalentosa artista de Volta Redonda apresenta seu repertório autoral na próxima quinta-feira, dia 3 de dezembro, às 19h, em transmissão ao vivo pelo canal do Parque no YouTube. A data do show celebra o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência e terá tradução simultânea em Libras, a língua brasileira de sinais.

Progressos em acessibilidade
Além da live especial com Sara Bentes, uma série de iniciativas está sendo desenvolvida para a construção de um projeto mais inclusivo. O site saojoaomarcos.com.br agora é acessível. Com a ajuda do inovador aplicativo Hand Talk, a página do Parque na internet passou a dispor de tradução em Libras, para pessoas surdas, e de leitor de textos, para pessoas cegas.

Outra novidade no site é a área ‘Parque Inclusivo’ que, a partir de 3 de dezembro, reunirá produções audiovisuais de 2020 nas versões em Libras, com audiodescrição, legendas em português e em inglês.

Ainda no caminho de uma maior consciência social em relação às pessoas com deficiência, parte da equipe do projeto está participando de um curso em acessibilidade cultural. Essa capacitação visa o aprendizado de práticas que vão ajudar a garantir a inclusão de novos públicos nas atividades do Parque.

SERVIÇO
Live de Artistas
Participação: Sara Bentes
Dia: 3 de dezembro de 2020 (quinta-feira)
Horário: 19h
Ative o sininho do canal no YouTube: https://bit.ly/3nkrJdS

 

VEJA TAMBÉM

SITE AMIGO DO SURDO