Deprecated: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in /home/storage/1/7c/e2/saojoaomarcos1/public_html/wp-content/plugins/toolbar-extras/includes/admin/tbex-addons.php on line 96

Deprecated: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in /home/storage/1/7c/e2/saojoaomarcos1/public_html/wp-content/plugins/toolbar-extras/includes/admin/tbex-addons.php on line 97
BLOG 20200512 Novos produtos digitais culturais e educativos – Parque Arqueológico e Ambiental de São João Marcos
English  French  Italian  Portuguese  Spanish
12 de maio de 2020

Novos produtos digitais culturais e educativos

O nosso Parque está temporariamente fechado, mas seguimos firmes na missão de preservar a memória e divulgar a história da cidade de São João Marcos. Por isso, criamos uma série de produtos digitais culturais e educativos que serão disponibilizados a partir de maio. São apresentações musicais em vídeo e em transmissões ao vivo, oficinas a distância, publicações e conteúdos educativos em vários formatos: audiovisual, arquivos e jogos online.

Os novos produtos educativos serão distribuídos prioritariamente para escolas, e os culturais estarão reunidos aqui no site, em uma área chamada ‘Parque Interativo’. Os novos conteúdos também terão um espaço de destaque em nosso novo site, que ficará pronto no segundo semestre.

Inscreva-se no canal do Parque no YouTube para ativar as notificações e receber um aviso quando a gente publicar um vídeo novo.

VEJA TAMBÉM

SITE AMIGO DO SURDO